quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

A viagem é amanhã, iremos hoje para o litoral, dormiremos por lá e embarcaremos antes do almoço.

Minha casa esta um frenesi completo, malas arrumadas e espectativas proliferando, uma loucura. Meu filho disse que estava tão feliz que as vezes tinha vontade de chorar, ele tem sete anos, sei como se sente, é um sonho pra mim poder fazer isso com eles todos, minha família, um sonho. Eles sabem disso, eu sempre falei, acho que tambem sonhavam com algo assim.

Faltam algumas horas para o sonho começar, eles me pegarão aqui no trabalho e iremos pra essa festa juntos, quase histéricos de felicidade, serão somente sete dias, os mais longos e esperados de todo o ano.

Esta viagem foi um presente para nós, não poderiamos realizar isso se fosse por nossa conta, foi inesperado e muito bem vindo este presentão, me faz pensar em Deus, na vida, em como é gostoso conviver com o desconhecido, muitas vezes bem melhor que o planejado.

Gostaria de desejar a todos um feliz Natal, que todas as pessoas do mundo tenham a mesma oportunidade que estou tendo hoje e possam esquecer as mazelas do mundo e de suas próprias vidas para se darem prazer, felicidade e fartura. É sério, agradeço a Deus esta oportunidade, e desejo um mundo melhor para toda a humanidade.

Feliz Natal!


Um comentário:

  1. Que lindo Lu...
    é bom e prezeroso poder realizar sonhos como esse né? ainda mais para um filho, no caso para a familia toda!!!

    Feliz Natal pa ti também!

    Divirta-se, aproveita bastante!!!
    e depois me conta o que se passou nessa viagem sensacional!

    Beijos, te adoro!

    Bru.

    ResponderExcluir