terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ansiosa demais.

Fiz escova progressiva, agora estou linda e lisa, pronta para o cruzeiro, a maresia, o vento, podem vir!
Fui comissária de bordo durante seis anos maravilhosos, depois vieram as crianças e a aviação virou passado, eu era impecável, como meu marido gosta de lembrar, tinha que estar com as unhas sempre prontas, cabelos hidratados, depilação ok e pele sem espinhas, além de não poder engordar é claro. Ganhava muito bem para os padrões brasileiros, fazia compras em todas as capitais em que pousava, e eram muitas, viajava com a mala sempre vazia quando sabia que ficaria hospedada ao lado de um Shopping, coisa comum, meu primeiro casamento era horrível, então eu era muito feliz quando estava bem longe de casa, comprava muito por frustração eu acho, mas era o suficiente para me deixar bem, depois chegava em São Paulo linda, bronzeada e bem vestida, dane-se o ex-marido, foi uma época realmente brilhante, mas mudei tanto, não sei mais onde foi parar a comissária de bordo tão linda e arrumada. Mas hoje ela esta de volta, então o meu amor ficará bem feliz, já sei disso.

Liguei pra casa e meu filho falou: "Mãe, fala pra sua chefe se você pode vir logo pra casa porque seu filho esta com muita saudade."
É pra matar uma mãe de amor.

Comprei muitas bugigangas pra ficar um pouco mais perua, afinal no navio pode não é?! Comprei também dois chapéus e gostaria de comprar mais um, será que vai dar tempo de usar tudo isso?
Estou um pouco apreensiva com as refeições, é que meus pais insistem em se intrometer na educação dos meus filhos, principalmente quando estão comendo, é um tal de "limpe a boca", "não ponha a mão na comida", "sente direito". Ai que stress! Meus pais são fantásticos, mas olha, que vontade de mandar os dois ficarem quietos as vezes, mas eu não posso fazer isso, então fico contando até mil, sempre.

Meu marido e eu estamos namorando um pouco mais, muito louco nosso casamento atualmente, passa de uma crise horrível para um paraíso romântico em poucas horas, estamos numa ansiedade maluca com as cobranças de final de ano, provas de faculdade, festas das crianças, mil contas para pagar e esta viagem que esta nos tirando do centro, mas principalmente por causa dela resolvemos nos esforçar um pouco mais e tentar embarcar já com um clima muito bom, porque viajar brigando ninguém merece, ou como diz minha chefe uruguaia "nadie merece".

Gosto de me manter anônima, mas gostaria de postar minhas próprias fotos ao relatar a viagem, que é interessante sempre somente para a pessoas que viajam, mas não resisto.
Meus leitores invisíveis...amo-os!

Nenhum comentário:

Postar um comentário