sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O freio

Estou sem freio, vim trabalhar com o carro normal, uns dois km antes de chegar fiquei sem freio, não sei como voltarei para casa.

Hoje é o dia do amigo secreto aqui na empresa, ganhei uma caixa de chocolates, estou me acabando, além deles também temos pizza por aqui hoje, esta ótimo, o clima ficou bem melhor, comida faz milagres. Adoro estes dias festivos e histéricos que antecedem as festas de final de ano, temos mais trânsito, os Shoppings ficam cheios e tudo o mais, mas tambem ganhamos o clima de Natal que é tão bom, o final de um ano e começo de outro, adoro tudo isso.

Lá em casa tudo corre bem, meu filho mandou a babá calar a boca, eu o adverti, mas fiquei em paz porque finalmente nossa comunicação esta melhorando, ela falou comigo afinal, já estava ficando tensa com o silêncio. As crianças são assim mesmo, precisam de educação, limites e todas aquelas coisas chatíssimas de ensinar, mas indispensáveis. Tambem penso que se meu filho fez isso é porque se sente seguro e isso é ótimo, só precisa de um pouco de educação, espero ter competência para tanto.

E agora o que vou fazer com o carro sem freio??!!
Será que devo me benzer? Quanta zica com o carro ultimamente! Já gastei uma grana preta com ele.

Amenidades, por hoje, só amenidades.
Aquele sonho chato me tirou a inspiração, lá vou eu de novo em busca do tesão perdido, mas a vida caminha suave, se eu não voltar mais... foi o freio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário