quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Calma

Tive um sonho assustador, agora não lembro de muita coisa, cenário e tal, mas lembro da angústia e apenas uma coisa não me sai da cabeça, uma de minhas amigas estava dentro do que parecia ser uma sala de aula_ e eu a conheci assim mesmo, ela estudou comigo_ eu estava entrando na sala com outras pessoas, havia um certo tumulto, aqueles normais de escola, sem professor na sala, alguns sentados e outros em pé fazendo baderna. Interessante é que era tudo meio cinza, meio enevoado mesmo, como uma neblina, sujo... quase acredito que senti o cheiro daquele lugar. Ela me chamou e eu a vi no meio da sala, estava com uma cara preocupada e me disse para olhar o blog, lembro-me claramente de me ter dito: "Calma!". Acordei na hora, meu marido foi tomar banho e eu logo vim olhar, não há nada diferente, entrei em pânico, tirei tudo daqui, mas não quero ir embora.

Minha experiência e bruxaria me dizem que tenho que ouvir minhas intuições, sempre que não dou ouvidos a elas me ferro, não quero me ferrar, mas detesto quando me dão ordens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário