segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pernas pra que te quero.

Ontem meu marido me chamou para almoçar no Shopping, fiquei super feliz, descolori os pelinhos das pernocas que ficaram uma delícia, loiras e roliças. Coloquei um short preto e curto, com uma camiseta linda em tons de amarelo, saltinho "nude" e maquiagem bem suave, confesso que fiquei uma gata, daí estou eu esperando o meu amor, me achando. Ele entrou e fez uma cara péssima, deu uma secada nas pernas e disse que o short estava muito curto. Que balde de água fria, fomos mesmo assim, não foi tão bom quanto eu imaginava, acabei me sentindo inconveniente, muito embora estivesse mesmo linda, ele não curtiu nada, e eu também não. Por um momento me senti com inveja das gostosonas, se exibindo por aí sem nenhum pudor, com seus homens orgulhosos de segurarem suas mãos, o meu praticamente ficou com vergonha, e eu envergonhada de tê-lo comigo assim tão pouco pra tanta mulher.

Mas não é verdade, eu não acho isso não, quando foi mais tarde recebi uma amiga em casa, e falando sobre isso fui alertada do valor que tenho, e que o ciúmes é sinal de cuidado muitas vezes, e não somente de medo ou insegurança. Ok, vou ver se vivo com isso, ainda assim queria posar de gostosa de vez em quando, minhas pernas não serão bonitas para sempre, e no alto verão é muito bom exibí-las, melhor ainda com um gato orgulhoso ao meu lado, sutilmente é claro, humildade e beleza = elegância.

Cheguei no trabalho agora, são 18:00, meus filhos ainda estão de férias e as coisas estão indo bem, vou ver se consigo relaxar ainda mais e pegar piscina com eles amanhã, eles merecem, são muito legais.

Comecei a escrever este post mas não saí, queria fazer um erótico e ainda não pintou nenhuma grande idéia, estou lendo Anais Nin mais uma vez, um livro novo, um é mais foda que o outro, é mais ou menos como Nelson Rodrigues, estilos diferentes, mas igualmente impactantes e por vezes trazem um certo desconforto, são essenciais.

Vamos ao trabalho, muita vontade de realizar este ano, está com uma força incrível este 2012, a energia dele é cinco, cinco é um número muito bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário