quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia comum

Dei uma olhada em blogs muito bons, e achei um com playlist de músicas. Ler os textos com música de qualidade nos ouvidos não é nada mal... Mas não sei como se faz, ainda chego lá.

Estou no trabalho, 22:05 de uma quarta-feira de muito calor, meus filhotes estão na praia com meus pais, curtindo as férias que ainda durarão muito tempo, sinto saudade deles, mas poder dormir até tarde e ficar vendo televisão no sofá é uma delícia.

Minha inspiração apareceu em alguns momentos de hoje, mas fiquei com preguiça de ligar o computador. Descobri que se tivessemos a facilidade de ligá-lo facilmente assim como a televisão, seria bem mais produtivo.
As empresas de tecnologia estão me devendo mais rapidez no processo, e controle remoto para mudar de página por favor.

Estou entrando em TPM, desta vez comendo que nem uma maluca estou com o humor melhor, antes gorda do que chata, ao menos as gordas transam, as chatas eu acho que não.

Adoro o meu trabalho, mas ele tem um péssimo defeito, me paga pouco. Como melhorar isso? Pedir aumento não rola, outros fazem o mesmo que eu, não poderiam pagar mais só pra mim, esse ano o desafio é manter o padrão de vida gastando menos do que ganho, será possível? Já estou começando a tentar, o primeiro passo é anotar tudo o que se gasta pra tentar alcançar este objetivo, ok.

Também preciso aprender inglês com urgência, meu chefe começa a fazer pressão, e além do mais, não valho nada no mercado só com meu espanhol. O plano é passar um mês estudando no Canadá nas próximas férias, ainda vai demorar, tenho quatro meses de empresa só, será que consigo ficar emocionalmente saudável longe das crianças por tanto tempo? E eles? Ai que medo de me ausentar, mas o sacrifício é por eles também, como dar qualidade de vida sem dinheiro? No mundo capitalista em que vivo isto não é possível.

Estou sem assunto, só divagando, ainda falta uma hora e meia pra eu ir pra casa...

Um comentário:

  1. Oi linda Lu, que correria essa a tua, desculpe a ausência aqui no seu esconderijo, quero agradecer as tuas visitas, obrigada!

    Saiba que te adoro!

    Se cuida!

    Beijos!

    ResponderExcluir