quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inverno interior

Ouvindo "November Rain", propício para o dia de hoje, chove muito e estou meio melancólica aqui no trabalho, são 19:49, ainda tenho muito tempo pela frente. O pessoal daqui esta descontente comigo, tudo porque tem uma mulher mexicana que andou reclamando de mim, uma chata que fala rápido demais, depois disso fiquei chateada e agora odeio isso aqui, sou temperamental né, já sabem, além do mais uma de minhas colegas fala mal de mim também, a coisa engraçada é o comentário do meu filho "ela tem ciúmes de você mãe, porque você é bonita!". Lindo o meu filho, mas não há o que ser dito de mim gente, trabalho tão quieta na minha, mal falo com ela, será que é por isso?

Outro dia eu quase me separei do maridão, nem me perguntem porque, por nada na verdade, só saco cheio mesmo, muita briguinha todos os dias, não aguentamos, daí ele fez as malas e eu abri a porta, mas não deu, fechei a porta chorando e ele voltou com a mala para o quarto, nos beijamos e desistimos. Acho que é amor de verdade, mas ando muito afim de paixão, aquele fogo, loucura, sexo selvagem e romance, saudade de tudo isso.

Estou ficando no ponto pra escrever um erótico, da pra ter um pouco mais de paciência?

Tá ficando gelado, acho que vou entrar no meu iglú, será que alguém sentirá falta de mim?
Não, vou fazer um erótico antes, assim ao menos as pessoas não me abandonam, sempre esperam por mais sexo, vou dar-lhes sexo então.

Ok, meu próximo post será quente, ou não me chamo lu.

Um comentário: