sábado, 8 de setembro de 2012

Um sábado sem elogios

Agora começo a ficar cansada dessa babação, é a falta de retorno o que me irrita. Queria mais elogios, mais olhares esguios, mais mãos bobas, mais.
Parece que quanto mais sinto mais quero de volta e menos tenho, isso é um círculo chato, isso sim.
Tudo bem, ele continua sendo uma boa escolha, tenho certeza, mas nada é perfeito não é? Só quando estamos muito apaixonados, ainda estou, mas a realidade... a merda da realidade.

Tenho dezenas de coisas pra falar, mas nada que se possa contar, é, segredos meus caros, a vida também é cheia deles.

Ok, como não há nada de excepcional que se possa falar, quem sabe um pouco de sexo pra deixá-los felizes?!
Tenho pensado nisso últimamente, talvez algo assim meio incosequente, do jeito que mais gosto na verdade, vou trabalhar nessas linhas sujas, molhadas e sadias, quero vê-los duros, quero vê-los loucos, não há coisa que goste mais do que suscitar tesão nas pessoas. Fazer o que, não sou nenhum nobel de literatura nem ciência, gosto de dar tesão nos outros ué?! É o que sei fazer, acho que tenho um certo talento pra isso. Sabe quando você consegue dar tesão no outro só com o olhar? Então, é disso o que falo, você olha o sujeito desconhecido, em qualquer lugar, de longe mesmo, segura o olhar e mostra pra ele suas intenções, ali, sem percorrer seu corpo, nada, apenas com o olhar parado, e ele entende, sabe tudo o que você gostaria de fazer...
Ahhhh, adoro!
Volto com isso, volto logo.

E enquanto estou aqui escolhendo uma bela imagem pra entender este post, ele está lá na cozinha fazendo sushis, as crianças brincam felizes no playground, e eu ainda tento organizar meus sentimentos, ora feliz e satisfeita, ora insegura e nem sei o que mais... Tenho vontade de ir lá e abraçá-lo por trás, beijá-lo na nuca e dizer o quanto o amo, mas de novo? Ainda esperando pelo mesmo, vocês me entendem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário