quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chat


  Digitava nervosamente diante de todos no trabalho, olhando fixamente para o teclado e tela, tentando se acalmar, tentando achar o porque, ou quem sabe tentando não pensar.
  Começa a piscar o aviso de mensagens, ela olha distraída, não quer conversar com ninguém, não reconhece o nome na tela.
_Olá! _ Diz o homem desconhecido.
  Ela não quer responder, não o conhece, clica no nome para ver o seu perfil, não há fotos, apenas imagens distorcidas e coloridas,  centenas de mulheres adcionadas como amigas. Ela suspira e imagina o que virá, mais um homem apenas interessado em mulheres, tentando um gozo cibernético no mínimo, ou algo assim.    Então resolve responder por curiosidade.
_Oi, te conheço de algum lugar?
_Não, e isso é uma pena! Estou aqui pra resolver isso agora, quero te conhecer!
_E posso saber porquê?
_Porque tenho te observado de longe, já faz algum tempo, sei que você escreve, que é interessante e inteligente, quero te conhecer!
  Essas exclamações contínuas começam a lhe tirar a paciência, já imagina um adolescente do outro lado...
_Ok, estou aqui agora, o que você quer saber?
_Quero saber tudo sobre você, como é a calcinha que está usando, seu perfume preferido, porque rói as unhas e como gosta de dormir, tudo!
  Mais uma exclamação, ela ri e começa a se divertir um pouco.
_Estou com uma calcinha de algodão cinza, meu perfume é o mais doce que tiver na loja, roo as unhas porque gosto e sou nervosa, gosto de dormir com camisetas velhas e largas, só isso.
_Kkkkkkkkkkk Você é ótima!
_Você acha?
_Sim! Posso perguntar qualquer coisa?
_Pode! _ Diz ela, agora mais animada.
_Qual é sua posição preferida e porque, já fez alguma coisa bem maluca, você se depila toda?
_Mas você só quer falar de sexo? Não disse que se interessou porque sou inteligente e gosto de escrever?
_Sim, mas estas coisas que te perguntei são mais legais de saber agora, você falou que eu podia perguntar qualquer coisa?!
_Tá bom vai, mas me diz uma coisa, você está se masturbando ou algo assim?
_Kkkkk não, ainda não, você se importaria?
_Hmmm, não, na verdade faria mais sentido responder tudo isso se você estivesse.
_Ai meu Deus, como é gostosa! To sim meu bem, to com o pau duro bem agora pra você.
_ Tá mas antes me fale uma coisa... Você me conhece pessoalmente?
_Não! Você quer?!
_Ah não, por favor! Quero que você não me conheça, não tenha nenhuma maneira de me achar, e não saiba absolutamente mais nada sobre mim além do que já disse, é isso o que quero de você.
_Eu não te conheço, adoraria mas não, e também não moro no seu país, pode ficar tranquila.
_Como pode provar isso?
_Não posso, você vai ter que se arriscar.
  Ela pensa um pouco, dá mais uma olhada no perfil meio obscuro e decide.
_Gosto de papai/mamãe, mas com o cara de braço esticado,  já fiz várias coisas malucas, você precisa ser mais específico, não me depilo toda não, coça, prefiro apenas o essencial pra por biquini.
_Quando você escreve, em que momento do dia?
  Ela leva um susto, esse cara começa a surpreender.
_Escrevo quando estou no trabalho e sobra um tempo, ou de madrugada quando todos dormem e estou sem sono.
_Você gosta mais em qual horário?
_Gosto mais de madrugada, quando isso acontece é porque estou com inspiração, os textos ficam melhores neste clima.
_Queria poder vê-la de calcinha e camiseta, ainda com cara de sono e indo escrever.
  Ela lembra das vezes em que esteve no computador, no silêncio, no frio da madrugada contrastando com o fogo interno em seu corpo.
_Se eu fosse sua mulher você não faria nada disso, você não gostaria de me ver escrevendo.
_Se você fosse minha mulher eu beijaria seu pescoço e acariciaria seus seios enquanto escreve.
_Se você fizesse isso, não conseguiria escrever.
_Verdade, mas você poderia escrever, eu gostaria de vê-la escrevendo as coisas que escreve, gostaria de presenciar esse momento, e tê-la depois, já quente pra mim.
_Sim, não precisariam preliminares não é, eu já estaria quente o suficiente, mas você deve saber que frequentemente sou banal, e também melancólica, escrevo coisas broxantes também.
_Bobagem, quando escreve esta querendo se expor, se está querendo se expor o momento é sensual, mesmo que diga o contrário.
_Escuta, você não é nenhum adolescente não é?! Porque se esconde?
_Pelo mesmo motivo que você querida.
_Hã... não consegui te fazer gozar não é?
_Você fará agora, vai desligar e fantasiar comigo deitadinha lá na sua cama.
_Estou no trabalho.
_Então terá que guardar sua excitação pra mais tarde, eu não, vou agora! Você é uma delícia meu bem, devia acreditar mais nisso, um dia eu volto... tchau.

  Dizendo isso ele sumiu. Ela ficou lá parada, olhou para os lados, seus colegas de trabalho nada percebiam, e ela estava estranhamente excitada, deliciada com tanta atenção.






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário