terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fechada para balanço

Caramba, me deu um sentimento tão estranho agora. Estava lendo meu próprio blog e pensando como era inútil, pensando que não há nada interesante pra ninguém nele, só coisas da minha vida, meus sentimentos e tal. Inútil, desinteressante, sei lá, que coisa ruim. Porque alguém se interessaria, porque leria coisas tão banais e corriqueiras? Baixou uma auto-crítica feroz, um desinteresse por mim mesma, eu li e não gostei de nada, achei tudo chato. Pior é continuar escrevendo depois disso... será um certo narcisismo?

Minha vida está um caos completo, a parte boa são as aulas, um tesão, os pequenos que estão bem, de resto sei lá, ta enrolado. Acho que exagerei, não está um caos.

Minha imaginação foi embora, quando estou aqui me sinto perdendo tempo porque não estou estudando, meus pensamentos libidinosos estão cada vez mais fortes, mas não consigo fazê-los sair da minha mente, to com um cabresto literário, uma coisa moral que me faz ficar de boca fechada e dedos quietos com relação a sexo. Mas são só os dedos mesmo, porque minha cabeça fervilha nos momentos mais inesperados. Outro dia foi no hospital, estava na sala de espera e tive uma fantasia brilhante, nem vou contar detalhes porque não tá rolando de me abrir não, mas foi naquele ambiente mesmo, coisa de doido.

Vou colocar o título como hoje? "Fechada para balanço", é, mais ou menos por aí... hmm, balanço... rede...  rsrsrs, to brincando.









2 comentários:

  1. Não acho que este espaço seja inútil. Se ti faz bem postar coisas aqui, então ele é algo de grande utilidade! Talvez seja banal sim, mas é sincero, visceral e honesto. Isso, pra mim, é adorável! Sério. Um beijo aí pra você, sua boba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruno, só de vc gostar já me sinto melhor, deve ser uma TPM braba que chegou.

      Excluir