sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sexta a noite

Estou em casa... louca pra dançar um pouco de ballet, que saudade dos arabesques...
Meu marido ainda não chegou da faculdade, acredita que ele acabou de terminar uma e já começou outra?!
Japoneses... todos iguais, essa febre de estudar pegou em mim, ainda bem, além de tudo de bom que ele me deu, me ensinou a amar o estudo, a dedicação, e assim vou estudando sem parar, até o dia em que tudo vai dar certo, o resultado esperado há de vir.
As crianças foram dormir na casa da minha sogra, sexta-feira, é o nosso trato, mas não saio mais, não posso perder o foco agora, apesar de toda a vontade de enfiar o pé na jaca, não dá.

Levei mais uma bronca, já estou começando a acostumar, não faz mais efeito. Meu chefe diz que é por causa dos meus estudos, estou com foco em outra coisa e então não dou a mínima para o trabalho... é verdade.

Meu cabelo esta a coisa mais linda do mundo, longo e cheio de cachos brilhantes, estou me achando gata hoje, só falta mesmo voltar para o ballet e deixar tudo muito mais duro e saliente.

Meu marido vai participar de uma competição de jiu-jtsu.
Ai! Ele chegou! Deixa eu sair daqui, depois eu conto, ele detesta me ver escrevendo e contando as coisas todas, rs, nem ligo.

Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário