sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O convite irrecusável

Dia estranho o dia de hoje, não consegui estudar nada, trabalhei o tempo todo, não rolou, vou ver se consigo retomar no final de semana.

Sei que ando um pouco superficial, mas não to conseguindo escrever mais nada. Será que é porque ando estudando? Não hoje, mas todos esses dias.Pode ser só fase mesmo, daquelas que não passam, é muito chato.
 Hoje é aniversário de um grande amigo meu, baladíssima, imagina se eu não vou? Of course baby!
Convidei o maridão, resposta: não.
Ok, saio do trabalho, direto para o salão, farei uma escova pra dar um up no visual, obrigatório, depois compro uma camiseta porque estou com roupa de trabalho, encontro com meus amigos na casa/república e vamos juntos para o festão!

Pensei que fosse ficar com meus bacuris no recanto do lar, mas eles parece que curtem dormir na casa da avó sexta-feira , eu deixo só neste dia porque no dia seguinte eles não tem aula, hmmm, estando bom para ambas as partes...

Como eu queria meu maridão na balada comigo! Tentarei não chegar tão tarde desta vez, assim consigo acordá-lo e lhe dar um pouco do gostinho da noite...

Vocês viram que eu tentei, mas não se pode dizer não ao convite de um grande amigo, não no aniversário não é mesmo?!

Depois conto todos os detalhes, podem deixar.

Beijos queridos, boa sexta para todos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário