terça-feira, 10 de abril de 2012

Proseando

Emoções diversas, vontade de falar de tanta coisa...

Hoje a tarde estava com uma inspiração absurda, sempre na hora de lavar a louça. As crianças fazem o dever de casa e logo descem para brincar no play do prédio, fico na cozinha fazendo o almoço e lavando a louça, fico em silêncio, muito raramente escuto o rádio, mas hoje fiquei comigo, pensando e pensando, descrevendo um ótimo post em minha mente, onde cabiam até mesmo algumas descrições quentes, algo eróticas, coisa de que gosto mas tenho tido alguma dificuldade de escrever.

Tenho que parar tudo e ir logo para o computador, mas não aprendo, além de não me sobrar tempo. Daí a inspiração vai embora, venho para o trabalho e esqueço-me de tudo, é uma pena.

Mas estou bem, vim trabalhar mais bonita, ando cuidando mais desta parte, coloco um salto alto e tudo parece ficar mais lindo, mais interessante. Mesmo saindo depois da meia-noite, quando não fará a menor diferença a roupa que estou. O chato é ver meu amor sempre com aquela cara de Maria _sem querer ofender as Marias, vocês sabem do que falo_ pela manhã estou aquele bagulhão, camisola de algodão da época da gravidez, é uma delícia dormir com elas. Na hora do almoço é um pouco melhor, mas a correria me deixa pouco atraente, e de noite meu amor só me vê quando já estou na cama, isto quando consigo _ou quero_ acordá-lo, então ao vir trabalhar mais arrumada, guardo um pouco desta sensação pra passar pra ele, e pra mim.

 Meu amor adora me ver bem linda, mas tem visto muito pouco. As vezes é até engraçado, outro dia fomos convidados para um aniversário de criança, era uma festa em casa mesmo, e eu toda empolgada porque ía sair, finalmente! Coloquei um vestidinho vermelho e curto, saltinhos atrevidos, fiz escova nos cabelos, aquele batonzão vermelho pra combinar e uma pulseira dourada arrematando um visual que ficou demais! Meu filho que é meu maior fã, ficou passado, minha filha disse que eu estava linda e meu marido gostou, mas ficou calado, como sempre. Chegando na festa logo vi as pessoas de tênis, umas mulheres tão sem graça que meu Deus! Fui me desmontando lenta e discretamente, tirei a pulseira dourada e guardei na bolsa, passei um lencinho no excesso de baton e coloquei meus esvoaçantes e lindos cabelos atrás das orelhas pra ficar mais simplesinho, pra caber melhor naquele ambiente. Meu marido sentou-se ao meu lado e me olhava com cara de sarro, mas não deixou passar o olhar de afeição e admiração, então a noite valeu pra mim.

Peguei a programação do Teatro Municipal, vamos ver se ao menos lá consigo ir mais bem vestida. Não vejo a hora de apresentar a música clássica aos meus filhotes, as óperas que adoro, ao ambiente refinado e acolhedor do Teatro que me encanta desde criança quando meu pai me levava até lá e juntos nos enebriávamos de cultura e beleza.

Quem sabe hoje consigo chegar no pique de namorar um pouco, nada como um bom orgasmo para fechar um ótimo dia!
Hoje o dia foi ótimo, e estou me sentindo gatona. Minha menstruação acabou, então, dentro de poucos dias estarei no período fértil. Ai que delícia! Tesão, tesão e mais tesão!

Aqui no trabalho as coisas caminham mais tranquilas, ainda bem, não aguentava mais tanta cobrança.

Ah, deixa o trabalho pra lá!


Um comentário: