terça-feira, 3 de abril de 2012

Moderna, pero no mucho.

Gripadíssima, garganta arranhando e doendo, nariz escorrendo, voz rouca e sensual, apesar do visual constipado e pálido.

Meus clientes estranham um pouco minha voz rouca e mais grossa que o habitual, mas agrado, e como adoro agradar, acabo curtindo ao menos esta parte de estar doente. Quando voava, ou para quem não entende, quando trabalhava como comissária de bordo, adorava estar rouca, fazer os speeches de bordo com aquela voz sensual saindo pelos auto falantes, os passageiros sempre levantavam o olhar e eu podia ver as cabecinhas besbilhotando no corredor, procurando de onde a voz saia, era muito gostoso.

Está uma pegação de pé muito chata no meu trabalho, no momento estou com um chefe prestando atenção a tudo o que eu falo,  acabo de falar com um cliente do Suriname, detesto ter que falar em inglês, ainda mais quando têm gente me observando, ele disse que eu parecia insegura. Ora, descobriu a América! Lógico que fico insegura, mas meu cliente ficou satisfeito e então fico feliz também.

Estudar, estudar e estudar é tudo o que preciso neste momento, e pergunta se consigo? Mas olha, meus filhotes estão lindos, super bem cuidados, tenho feito almoços maravilhosos e meu marido esta adorando, ao menos nesta parte da minha vida estou cada vez mais eficiente. Ohhh vida de mulher moderna viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário