quinta-feira, 19 de abril de 2012

Preto no branco

Estava vendo a entrevista da apresentadora Titi Müller no UOL, me deu um alívio tão grande ouví-la. Depois de publicar mais um texto com pegada erótica, recebi comentários meio esquisitos, e ouvir uma pessoa falar de sexo sem falsos pudores, sem aquela caretice extrema tão comum ao nosso povo, é um alívio pra mim.

Eu particularmente adoro falar sobre sexo, sou aberta pra falar, não tenho vergonha de nada, tenho somente receio das pessoas e suas mentes limitadas e reprimidas, isso me trava um pouco, e acho que é por isso que tenho este espaço, aqui posso me expressar com mais liberdade, algo necessário pra mim, se não explodo.

Não sou homossexual, mas também posso beijar uma mulher sem o menor problema, acho gostoso, sexy, como já falei aqui, mas nunca senti tesão por mulher nenhuma, aquela coisa de olhar para uma pessoa desconhecida e ficar molhada, isso só com homens mesmo. Quando eu era adolescente, fiquei um pouco confusa, achava que podia ser gay porque sentia tesão vendo as revistas de mulher pelada, ainda hoje sinto isso, mas entendi que me excito pela circunstâncias, acho muito excitante vê-las naquela situação, sempre imagino a cena toda, o iluminador olhando, o maquiador, o fotógrafo, e toda a equipe, além do público que comprará a revista e ficará louco com ela, me coloco naquela situação, quando vejo a revista sou a estrela da capa, do poster, acho tudo isso bem gostoso, ao menos na minha fantasia.

Outra coisa chata é ter que explicar para as pessoas o que é uma fantasia sexual, ai gente, pelo amor de Deus! Até parece que só eu tenho fantasias! Fantasias são situações imagináveis, coisas que você provavelmente não faria em sã consciência, mas na fantasia é o máximo, como dar pra um monte de pedreiros em fila, ou transar sobre a boléia de um caminhão em movimento, enfim, é só fantasia mesmo e por isso é tão bom.

Minhas fantasias sempre são exibicionistas, e o mais engraçado é que me considero um pouco tímida, bem pouco,  é verdade. Um dia, faz muito tempo, estava com um namorado numa casa de praia com amigos, era a primeira vez que dormíamos juntos em um quarto com outras pessoas, neste caso foi com um casal de amigos. Embora este casal estivesse num canto do quarto grande, e nós no outro, fiquei desconfortável até mesmo para conversar, muito tímida, e olha que estava tudo escuro, mas só pensar que eles podiam achar que eu estava transando já me deixava constrangida. Fiquei tão bloqueada com aquela situação, que dormi imediatamente, deixando meu namorado a ver navios. Depois daquela noite entendi que minhas histórinhas exibicionistas não passavam de fantasia. Até gosto de me arriscar, e já fiquei sonhando em ir a um bar de swing ver como é e tal, mas sempre amarelo, a realidade não é tão gostosa e inconsequente.

Então é isso, sou casada, louca de pedra pelo meu maridão, que graças a Deus têm uma cabeça ótima e evoluída, não faço programas, sou mãe de duas crianças e trabalho assalariado como qualquer mulher comúm.

Capito?

Um comentário:

  1. Papo reto no Mundo da Lu rs. Entendi bem, com facilidade até. Pelos textos que você escreve, na minha cabeça, a imagem criada era essa que você conclui no final. Talvez isso seja muito bom!

    A sua liberdade de escrita, combinada a válvula de escape que esse espaço é para você, fazem uma ótimo combinação. Os delírios cotidianos são muito legais e eu criei uma imagem sua, fisicamente falando, na minha cabeça. E é boa, muito boa.

    Aproveitando, poucas pessoas leem meu blog, mas, elas me deixam muito contente com comentários, como os que a senhorita faz.

    Vou tentar escrever mais, sou um tanto preguiçoso. Quero continuar brincando com auter egos, talvez você seja um, quem sabe.

    Beijo e um bom fds.

    ResponderExcluir