quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tá difícil

Faltam quinze minutos pra eu ir pra casa, não tenho muito o que contar, apenas não sinto vontade de ter minha vida exposta, as pessoas confundem meus personagens comigo mesma e isto me deixa meio confusa, por isso acabei saindo daqui por um tempo, ainda não sei quando voltar, quem sabe quando bater a inspiração para um post melhor, ou vocês terão que aguentar ladainhas como essa por algum tempo...

Marido - Distante, ausente, frio, burocrático e cansado.
Filho - Carinhoso, levado, estudioso e lindo.
Filha - Carinhosa, comunicativa, insegura e sonâmbula.
Eu - Incansável, insegura, irritada, antisocial e esperançosa.

Essa é a atual situação, não coloquei mais coisas a meu respeito porque não quero arranhar minha imagem e nem tampouco expor-me muito, aos meus filhotes muito menos, tão lindos, tão espertos e felizes, meu porto seguro, minha motivação para tudo na vida, tudo mesmo.

Entrei naquele iglú que eu adoro, encostada na minha parede fria, que no momento é tudo o que tenho.
Lutando por cada centavo, por cada sorriso, por cada momento feliz.
Esta chegando o carnaval, vou para a praia, não terei nem ao menos dois dias de folga, mas irei ainda assim, esses momentos em família.

Quem sabe volto mais animada para escrever, ainda tenho leitores que passam por aqui as vezes, é por eles que volto também, ainda me motivam a escrever um pouco, devem ser meio depressivos como eu nesses momentos, sei lá.

Ok, quero uma caipirinha de cachaça neste carnaval, usar a droga liberada e tentar um barato melhorzinho... tá difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário