quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esse homem

Oi, sai ontem com meus amigos, delícia, até o momento em que ficamos presos num engarrafamento, o motivo, a polícia estava fazendo bafômetro, pânico total no carro, estacionamos na hora e fomos para o tal lugar a pé mesmo, meus documentos andam pra lá de Bagdá, ainda não arrumei tudo.

Estou no trabalho, pra variar, em pleno sábado, ainda farei duas horas extras a pedido da minha chefe, tudo bem, eles pagam, então eu faço.
Em casa esta tudo bem, ando bastante feliz com minha rotina, cuidando das crianças, adoro estar com eles, e sinto saudade quando vão para a escola, adorei essas férias, meu horário de trabalho permite que meu dia seja bastante longo, eu gosto disso, sinto que estou vivendo mais.
O casamento melhorou um pouco, não o suficiente pra eu não ter vontade de sair, mas ainda espero que isto aconteça, sei que é possível porque já passei por uma fase assim que durou bastante tempo, mas melhorou, parei de ficar correndo atrás do amor e atenção dele, chega, se ele não quer falar, então que fique na dele, farei minha felicidade eu mesma, e esta funcionando, ele se volta mais pra mim gradativamente, muito lentamente é verdade, mas ao menos volta, e espero que volte mesmo, adoro sair com meus amigos, ser assediada e tal, mas é só paliativo para a atenção que eu não tenho em casa, depois dá um vazio grande, muito ruim ser apaixonada por alguém que se afastou, é um trabalho árduo fazer o relacionamento voltar ao que era antes, de nada adianta ter a atenção dos homens que eu não quero do meu lado, esse prazer dura cerca de quinze minutos, daí eu já não quero mais, volto pra casa correndo_ abandonei literalmente meus amigos na balada_ voltei correndo para os braços do meu amor que como sempre me recebeu com calor e carinho, ah, eu amo esse homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário