sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acabou

Então acabou, sabia que estava morrendo, acabou mesmo, sinto uma dor enorme, um desamparo, mas não há mais desespero, nem tampouco calma, apenas resignação e vontade de reconstruir, não o casamento, mas a mim mesma.

O amor esta aqui dentro do meu peito, o desejo foi embora, ando machucada demais pra isso, e machucando muito também, infringir dor é fácil e necessário nessas horas, mas chega, agora só quero paz, não quero vê-lo sofrer, não quero sofrer mais, quero só cuidar de mim.

Ainda não fiz as unhas, e hoje percebo a diferença que isso faz, se eu mesma esqueci de cuidar de mim, porque outra pessoa faria isso?

Ainda vou para a praia, saio hoje mesmo, vamos juntos e sós.
As crianças ainda não perceberam nada, Deus queira que eu consiga fazê-las ignorantes do sofrimento ao redor, Deus queira que seus risos e gritinhos de felicidade possam nos contagiar e refrescar a dor das queimaduras desta guerra.

Ainda estou na batalha, mas a trégua começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário