quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Voltei!

Eis que volto, não posso me afastar de algo que amo tanto, ao menos não por tanto tempo, perdi todos os meus seguidores, mais anônima do que nunca, na verdade era isso mesmo que eu queria, estava exposta demais, não gosto assim, gosto de estar as escuras, assim é mais gostoso escrever.

Minha vida mudou um tanto, mas nem tanto, empregada novamente, normal, mas agora trabalho a noite, não, não é prostituição, ainda não cheguei neste nível, meu trabalho é bacana, falo espanhol o tempo todo e isto me motiva a viajar e morar fora novamente, desta vez com minha família, meus filhos e meu amor, sonho distante, eu sei, mas não impossível, tambem não sei se será tão bom, mas a vontade do desconhecido é maior.

Não sei porque voltei ao blog justo hoje, dia sem inspiração, acho que é saudade de alguns amigos blogueiros como eu, para eles vou contar da minha volta, de mais um recomeço.

Não há muito o que ser dito agora, aguardem postagens mais calientes, porque ando com disposição para os contos eróticos, desta vez, mais anônima, ninguém me segura!!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Lu minha linda...
    que saudade que eu tava :)
    pensei que você tinha desistido...
    Que bom que você está empregada e meio
    louca!!!
    vou adorar ler seus contos, adoro!!!!

    volta logo!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir