terça-feira, 25 de outubro de 2011

Babando

Ele esta ao meu lado, e se diverte com tudo isso, fica esperto, abre os olhos amendoados, mas quando sente que pisa em chão firme, ele relaxa, ah e como relaxa bem...

Já tive algumas experiências com o amor, mas nada como isso.
Ele me ama com uma intensidade diferente, não é um louco desvairado, mas um delicioso espectador, em todos os espetáculos ele sai da platéia e dirige o desfecho, me arrebata e faz também o papel do ator principal, sempre ao final de cada drama, comédia, qualquer coisa.

O nome disso é companheiro, nunca tive um, é minha primeira vez, estou encantada.

Eu, louca que sou, busco o limite, e ele seguro da guia que leva, me dá corda... se ele fosse louco não teria o menor valor, mas ele não é.


É como a música maravilhosa do Luan Santana diz: "eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer."



Nenhum comentário:

Postar um comentário