domingo, 16 de outubro de 2011

Domingo

Sabe, ando meio grilada com essa coisa de Facebook e outros semelhantes, é tão esquisito, tem semana que meus comentários e compartilhamentos fazem o maior sucesso, sempre com as mesmas pessoas, normalmente os carentes de atenção como eu, em outros dias, nada, todo mundo some, nem um comentáriozinho, nem um "curtiu" ao menos, então começo a ficar com raiva, acho que é meio ridículo,  isso até alguma postagem mais popular e comentada, daí tudo fica bem novamente. Coisa de louco, é por isso que tenho vontade de sumir as vezes, e sumo, com bastante frequência até, é que somente assim tomo contato com a verdadeira realidade, essa coisa virtual é virtual demais pro meu gosto, realmente não tenho "trocentos" amigos como esta dito lá, e nem acredito que a maioria os tenha. Enfim, quando estou totalmente satisfeita, permaneço por lá, quando estou de saco cheio, mando tudo às favas e me desconecto totalmente, até sentir falta de toda aquela falsidade e visão da vida alheia. Sou comum, banal e medíocre, é isto que o faceebook têm me dito.

Em casa esta tudo bem, atualmente ando num novo terreno minado e desconhecido, é o terreno onde a babá impera, ai que medo dela meu Deus, agora tenho uma babá, ela cuida das crianças enquanto estou no trabalho a noite até que meu marido chegue da faculdade e ela possa ir, foi um pouco difícil escolhe-la, passei por aquela cena vista em filmes americanos, onde candidatas foram à minha casa para que eu as entrevistasse, teve de tudo, uma ótima estilo "sargentão" que eu adorei, mas não quis ficar, achou demais duas crianças e a noite; teve uma que era uma tremenda gata, a guria se vestia melhor que eu, tinha uma cara linda e um corpão, era simpática e as crianças a adoraram, especialmente o meu menino, e é lógico que eu não quis ficar com ela, detalhe, o meu maridão tem que levar a babá até o ponto de ônibus quando volta pra casa, cê acha...
Bom, escolhi uma que me parece ótima, bem recomendada, com experiência, embora um tanto jovem demais, e não tão gata quanto eu, que alívio! Mas ainda é desconfortável ficar no trabalho e deixá-la cuidando dos meus filhinhos, ainda sinto um frio na barriga, é muito ruim, pergunto pra eles todos os dias se estão gostando da babá, se ela é legal, se cuida bem deles, etc, eles parecem perceber minha insegurança e pacientemente respondem as mesmas perguntas com tranquilidade.

No meu trabalho novo já chorei duas vezes em um mês e meio, que inferno! Queria não ter glândulas lacrimais, não consigo segurar a emoção quando ela vem, é um trabalho muito difícil, ainda não estou bem como gostaria, então choro sempre que me sinto frustrada, ou atualmente, com a TPM me rondando como uma inimiga pronta pra me sabotar. Dos colegas de trabalho não reclamo, e minha chefe é sem dúvida, a melhor chefe que já tive nos últimos anos, ela é uruguaia, uma graça de pessoa, depois de vê-la em ação, cheguei a conclusão de que não sei liderar equipes, ao menos não fora do vôo, como não voarei mais, então devo permanecer subordinada em terra por um bom tempo na vida, é mais seguro.

Meu casamento tá ótimo, só não tem sexo, não por falta de vontade de ambos, mas porque não nos encontramos mais, quando chego do trabalho ele dorme tão pesado que ronca alto até, e já estou tão cansada que não  o acordo, só deito e durmo mesmo, daí que pela manhã acordamos cheios de tesão, e logo temos que nos esfriar de algum jeito, já que as crianças invadem a cama.

Agora estou no trabalho, aos domingos meu turno é das 6 ao meio-dia, melhor assim, pois posso estar com eles durante o dia todo depois, e quem sabe posso rolar com meu amor mais tarde, assim, minha segunda-feira virá com um sabor melhor e a semana começará cheia de felicidade.

Um comentário:

  1. Oi Lu, minha querida...
    pelo que entendi você não está no Brasil está?
    olha esse lance da babá foi sensacional, imaginei você num filme estrangeiro, com cíumes da beleza da babá, hahahahahaha, muito louco, dava até pra fazer um post sobre isso!
    Mas espero que você fique bem, TPM realmente atrapalha agente.E esse lance de facebook e twitter eu não curto, tenho orkut há mais de 6 anos, mas a tecnologia me pertuba, prefito ficar por aqui ou ler um bom livro, ainda mais nesses dias de chuva como hoje.
    Ahhhh obrigada pelo elogio também sobre o que escrevi, eu ando do mesmo jeito desde que você sumiu, tenho vontade de sumir um pouco também, estou sem criativade nenhuma, me deu um bloqueio total!
    Beijos, bom domingo pra ti!!!!!

    ResponderExcluir