sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tilt

As crianças foram para praia com meus pais, último final de semana de férias, minha cabeça está uma confusão e me esqueci de coisas importantes, e o pior de tudo, importantes para os meus filhos, como agasalho, sunga, escova de dentes...

Acordei sem vontade de fazer as malas, permiti que eles arrumassem as próprias coisas, dei alguma orientação, mas relaxei bem mais que o habitual. Ouvimos ópera, Adele e Roberto Carlos que o meu filho adora, aprendeu com a avó, tomamos café bem tarde e sem pressa, não arrumei nada, e estranhamente arrumei minha cama, mais pelo meu marido eu acho, do que propriamente por mim.
Algo consome minhas energias e minha atenção, isso não pode continuar assim, estava estudando com afinco, agora mal consigo ler uma folha inteira.

As aulas começam dia primeiro e já estou apostando na força da volta à rotina pra tentar mais uma vez, pra marcar mais uma data de início, de recomeço.
Será que meu filho vai me perdoar por esquecer o agasalho dele? Será que ele sabe que eu o amo demais, apesar disto?

Meu aniversário é segunda-feira e é bem provável que eu beba, não é muito a minha praia, mas enfim, preciso mesmo me afogar,  nem sei bem porque, ou pra quê?
Que se dane, a pequena garrafinha de vodka gasosa eu adoro.

Ainda não consigo parar de pensar no meu filhote, no frio que esta fazendo agora, nos meus pais putos porque terão que sair pra comprar uma blusa, e no quanto terei de mudar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário