sábado, 28 de julho de 2012

Ontem

Então ontem saí, me deixei seduzir pela noite como um gato.
As vezes me escondia em becos, subia em muros e observava,
quanto mais animado melhor.

Fui na casa do meu amigo e a galera de lá foi pra outro "role",
me encontrei com minha amiga que estava acompanhada e aos beijos já.
Entramos na boa e velha casa escura, tava rolando um show de rock'n roll que a muito eu não via tão bom,
dancei, dancei e dancei, bateria, baixo, guitarra e voz, não precisa mais nada, banda afinada e desvairada, parece propaganda mas eu tenho que falar, Zabomba é o nome da banda de ontem, pirei.

Depois fomos pra pista de cima onde tocava "trance", foi o que me disseram, sei que com uma luz incrível e tocando de tudo e inclusive The Prodigy, dizer que dancei foi pouco, e a sensação de corpo cansado de balada agora é orgásmico.

Pra fechar a noite, mostrei pro meu amor que efeito um presente de aniversário como esse pode ter.
É foda mas é verdade...
Sexo, drogas e rock'n roll baby!






Pra fech

Um comentário:

  1. Hummmm que saudades de me diverti assim!!
    drogas não né Lu??
    agora a sensação orgásmico foi foda, hahahahahaha, você é louquisssíma!
    E é isso ai, se divirtaaaaa sempreee!!!

    Te adoro, saudades!!

    ResponderExcluir