sexta-feira, 16 de março de 2012

Sexta-feira

Sexta-feira, que vontade de sair! Nossa, será que isso não passa? Sei lá, envelheço e continuo com vontade de beber, dançar, fumar, trepar, ai meu Deus!
Falei com o maridão e nada, cheio de compromissos e responsabilidades para amanhã logo cedo, então a balada será em casa mesmo, resolvi ficar caseira em prol da nossa ótima fase depois da crise que passamos, mas vou te falar, to com um siricutico! Ai ai...

Outro dia_ outro dia nada já faz mais de um mês_ consegui sair com o maridão, fomos para um aniversário de um amigo, era uma balada gay, adoramos, voltamos para casa bêbados e felizes depois de rir muito, conhecer muita gente interessante. Um  se escorando no outro até chegar em casa, bem final de festa mesmo, mas foi tão legal! Nunca me senti tão segura, acho que até por isso exagerei demais na bebida, queria finalizar a noite com ele, mas capotei, não teve como.

Comprei um vestido e sapatos novos só para esta balada, queria estar linda e gostosa pra ele. Se ele achou eu não sei, mas deve ter achado, afinal os outros homens, os que não eram gays, eles acharam sim. Ganhei um beijo de uma menina no banheiro, mulher quando te acha um tesão é porque você realmente esta um tesão. Foi muito engraçada esta situação, ela me pediu pra segurar sua bebida enquanto ía ao banheiro, e disse que eu podia beber, eu bebi, lógico. Daí ela saíu e ficou me esperando porque eu estava com a bebida, conversamos e rimos um pouco, ambas altinhas já, ela me puxou pela cintura e me deu um beijo, disse que eu era linda e saiu. Arrumei a roupa e os cabelos e saí, contei pro meu marido e ele só riu, acho que não liga quando é mulher que dá em cima, ele é mais ou menos como eu, também não ligo quando é mulher, acho engraçado e sexy, fico com o ego infladíssimo e só me faz bem.

Depois ficamos conversando com uns chilenos que eram namorados e outros caras, uma menina deu em cima dele, daí sim achei que já era hora de ir embora, tá louca?! Meu amor é só meu.

Agora tá passando, já estou com vontade de ficar só com ele, o melhor a fazer é um drink em casa, só pra nós dois, as crianças bem que podiam dormir na casa da avó né...?!


Um comentário:

  1. Hahahahha Lu, que divertido!!!!
    adorei!!!!!!!!!!!
    baladas gay fazem parte, nunca beijei mulher nenhuma, sei lá, estranho...
    mas a sorte sua é que é casada, e eu?
    e minhas vontades?? é foda ficar com vontade e não ter nenhuma companhia!

    Saudades lindaaa!!

    Beijos, Bru.

    ResponderExcluir