segunda-feira, 5 de março de 2012

Comédia

Tenho tido uma nova postura que esta sendo muito divertida, é assim, estou triste, assisto comédias, estou tensa, assisto aventuras ou filmes de ação, estou bem, assisto o que eu quiser, até mesmo um bom drama. Impressionante como faz bem, indico para qualquer um, embora por vezes pareça um pouco louca.
Outro dia tive uma daquelas brigas comuns que tenho tido com meu marido ultimamente, vale dizer que sempre fico arrasada com elas, daí cheguei no trabalho e fui logo procurar uma comédia, acabei assistindo um besteirol muitíssimo engraçado que me fez rir muito, por duas horas inteiras, cheguei em casa ótima, feliz, brincando com as crianças e nem ligando para a briga recente, meu marido me olhando com uma cara boa, meio surpreso e gostando, é claro.
Então agora é assim, como sou uma montanha russa de emoções, achei um bom meio de elevar o astral, da maneira mais natural possível, rindo! Os indianos já dizem a muito tempo que é realmente muito eficiênte, e criaram até mesmo um tipo de método onde as pessoas se reunem para fazer o exercício do riso, quando vi a matéria na televisão eu ri, o que foi ótimo, mas não levei a sério, fui uma tola.

As coisas caminham como devem ser, as crianças lindas, incríveis, maravilhosas _ sou a mãe mais babona do mundo_ o casamento sendo literalmente levantado na base do esforço físico, vamos que vamos!

No trabalho descobri o poder das horas extras, somente recebi horas extras em dinheiro quando voava, depois disso nunca mais, e isso faz muito tempo. As empresas vêm com aquela história de "Banco de Horas", uma enrolação sem tamanho, nunca é possível tirar as tais horas, dias inteiros acumulados em horas extras, pois bem, minha empresa as paga em dinheiro! Agora eu adoro isso aqui, sempre gostei de fazer atendimento em espanhol, mas o trabalho noturno e o isolamento estavam um pouco chatos, até que recebi o pagamento deste mês. Uau! Quanta diferença! Passei a amar e me dedicar muito mais, me fez pensar na economia burra feita pelas outras empresas, já que acabam com funcionários cansados e desmotivados, além de endividados. Posso apostar como teriam ainda mais lucro caso fizessem esse pagamento tão justo e merecido.

A vida caminha à passos largos, rumo a felicidade e fartura, estou em busca de paz agora, acho que estou chegando lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário