terça-feira, 20 de março de 2012

Moleque

No trabalho, e olha que hoje até esta bom, começou meio estranho, meu chefe falando atrás de mim,  para minha supervisora, que teria que cortar duas pessoas e eu era a primeira da lista. Surtei, virei e disse pra ele:
 _"Dá pra falar isso em particular, ficar ouvindo é meio desagradável."

Ele veio com uma desculpinha ridícula e cara de cú, e depois foi pra salinha falar com ela. Eu nervosíssima até saí pra fumar um cigarro, de puro ódio. Ele é um moleque, muito inconsequente.
Depois conversando com minha supervisora, que já é uma senhora bem mais experiente, fiquei sabendo que era como uma provocação pra mim mesmo, fiz uma besteira no trabalho, e ele queria me deixar com medo, pra ver se eu ficava mais esperta. Achei tão besta! Deu resultado sim, fiquei bem esperta, mas podia ter sido mais adulta esta estratégia, coisa mais besta.

Tudo bem por aqui, agora o chefe já foi embora, melhorou muito o ambiente.
Ahhhhhhhhh posso relaxar!

Pior é que foi bem num dia que eu estava discutindo com o meu marido, no meio daquela crise horrível, não prestei atenção no trabalho e cometi um erro estúpido, é claro que veio uma reclamação direto do México, muito chato.
Agora é força total e atenção, chato, mas necessário.

Um comentário:

  1. Boa sorte aí no seu trabalho - e, don't worry be happy

    Aqui, onde eu trabalho, fico estressado com uma pessoa que chegou para coordenar a Redação da empresa. Fico puto. Ela joga baixo, sabe.

    Mas, aprendi a manter a calma. Hoje sou quase um buda rs brincadeira. Sou só mais calmo e relevo com facilidade.

    Boa sorte.

    Beijo

    ResponderExcluir