sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Melhorando

Baixou a maré de angústia, ontem nos braços do meu amor, já tarde da noite após o trabalho, chorei que nem criança, sem motivo palpável, somente os fantasmas do medo. Passou, ele me abraçou forte, me encheu de beijos e carinhos, fez um hamburguer no meio da madrugada e o partiu pela metade para que comessemos juntos porque só tinha um, depois dormimos rapidamente, um sono sem sonhos. Passou.

Foi o filme que eu vi, estava num fórum discutindo os desmandos da polícia do Brasil e me indicaram este filme "A Informante", passei mal, literalmente, já não estava bem, não consegui terminar de assistir, forte demais pra mim naquela situação, mas é um ótimo filme sem dúvida, pra quem tiver estômago de encarar as barbaridades do pós guerra da Bósnia.

Agora estou tentando colocar a cabeça em ordem, até porque preciso ficar bem para as crianças, eles sentem tudinho que se passa comigo, é um terror, não consigo fingir muita coisa com eles, são tão lindos, meus amiguinhos, as vezes parecem que cuidam de mim.

Vontade de voltar a ser aquela Lu que escreve coisas leves e sacanagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário