segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mediocridades

Ai, vou te falar viu, esse negócio de escrever as vezes é um tremendo stress pra mim, gera prazer, ansiedade e culpa, orgulho tambem rola, quando sinto que fiz algo realmente bom. O que me incomoda é a culpa, não sei mais o que fazer, se divulgo o blog tenho que tomar cuidado com as pessoas que vão ler, se não faço isso não adianta nada porque ninguem lê, enfim, um dilema, o dilema de sempre. Anonimato ou exposição, o que dá mais prazer? Não sei, ambos, em determinados momentos.

Daí que eu estava lendo outros blogs e vi como tem gente boa por aí, e achei que escrevo muito mal, o problema são as banalidades, minha vida sabe, nada extraordinária, somente para mim claro, mas certamente não ganharei nenhum Nobel ao longo da vida, medíocre, qual o problema em sê-lo? Esse é o papo de quem quer se sentir melhor, qual o problema? Ora, problema não tem, mas... tem muita gente muito melhor que você, seu ego aguenta? As vezes ele não aguenta, ele se irrita com isso, sou leonina, egocêntrica até o último fio de cabelo.

Um comentário:

  1. ahhh Lu, você fala de mim mas você també hein!
    parece que tá de tpm todo dia!
    você tornou seu blog um diário pessoal para
    pessoas que não te conhece e outras que devem
    te conhecer, as escolhas são suas.
    Adoro seu blog, não precisa mudar nada, só se
    te der a louca né?

    ResponderExcluir