terça-feira, 26 de março de 2013

Sem palavras

Não sei o que escrever, estou em um abismo...
As coisas estão normais para todo mundo, menos para mim, mas ninguém sabe.

Notícia ruim:
 Guardei todos os meus posts como rascunho, agora para voltar a tê-los aqui, ACHO que sairão todos com a data da republicação, é triste quando se perde o registro das datas.

Saí do emprego por opção, estava chato pacas, mas pagava as contas, saí para estudar, estudei, estudei, estudei como nunca antes... não passei e fiquei arrasada.
Estou arrasada ainda, consciente da necessidade de voltar a estudar e simplesmente sem forças para isso.
Em casa todos estão bem, amo meu maridão mais que tudo, e tenho mostrado pra ele com línguas e dentes. Ele continua me mostrando com olhares esguios e agora pagando todas as contas sem reclamar. Sem dúvida esta foi a maior declaração de amor que recebi na vida.

Meus filhos são a coisa mais fofa desse mundo inteirinho! Sem mais.

É sério, estou com unhas vermelhas, não por gosto, apenas para impressionar nas entrevistas, que graças a Deus, são muitas.
Subi minha pretensão salarial, e com ela subiu também o nível dos concorrentes, isso tornou tudo mais difícil, mas sigo no propósito de valorizar-me e pedir mais.
Devo ficar assim meio deprê por mais algum tempo, ao menos enquanto procuro trabalho pela enésima vez, mas se der certo, quando conseguir, certamente ficarei ainda mais feliz... já me vejo com lindas roupas e passeando com os meus filhotes em todos os lugares que eles querem... querem muito andar de avião, imagine você, eu que trabalhei num avião durante seis anos da minha vida, hoje não posso levá-los a uma única viagem... é de desanimar.

Fico em casa sozinha todas as tardes, ando fazendo pesquisa na área pornô, quem sabe volto com idéias melhores...



8 comentários:

  1. Boa sorte! Lembrei de você esses dias, entrei pra saber como está.

    Vai dar tudo certo, as coisas mudam muito rápido, a vida precisa ser - de certa forma - altos e baixos, se ela estiver em linha reta, quer dizer que você morreu.

    Enquanto isso, pensamento positivo, quando der alguma bad, escuta Jorge Ben, nada de música triste, se puder cantar, melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar de mim, é tão bom saber que alguém se importa com as minhas bobagens... adorei sua sugestão, vou por em prática. beijo

      Excluir
    2. haha eu tava lavando a louça ou coisa assim e me incomodei com o tempo que não tenho notícias suas - me veio na cabeça simplesmente.

      Sim, o Jorge Ben só canta música bonita e nessas horas da vida a frase "quem canta seus males espanta" faz muito sentido. Próxima quinta, no Cine Joia, tem show do Los Sebosos Postizos, eles vão fazer cover do Jorge, aí é melhor ainda, podendo sentir a vibração da música.

      Caso a grana esteja curta - e no momento entendo bem - entra no Catraca Livre, sempre tem ótima sugestões de atrações pagando pouco ou quase nada.

      Se quiser conversar também, jogar conversa fora, estamos aí, meu celular é 93132.. brincadeira rs. Mas, estamos aí.

      E você não escreve bobagens, posso passar um tempão sem vir aqui, que vou ter essa vontadezinha de saber sobre quem nunca vi.

      Beijo
      Se cuida


      Excluir
    3. rs que susto, achei que vc daria o telefone mesmo... me cuido sim, beijo.

      Excluir
    4. fui ler o seu blog e veio um aviso me dizendo que eu tenho que ter um convite, vc pode me convidar?

      Excluir
  2. Ops, não tinha entrado mais no seu blog. Há pensares em certos momentos do meu cotidiano que lembro dos seus textos. Isso é bem maluco. Talvez dure menos de um segundo. "Lu" vem a cabeça. Mas depois esqueço de entrar no seu blog, que gosto muito, por sinal.
    Comecei a trabalhar numa nova empresa. Estou em dias ociosos. Chega a ser uma tortura. Tem pouco trabalho para alguém acostumado a escrever o dia inteiro, sem parar, sem fim. Aqui eles pagam muito bem, mas é assim que funciona. Tédio. Sendo assim, estou com tempo de sobra pra não deixar aquele "segundo" passar despercebido e acompanhar seus devaneios.

    ResponderExcluir
  3. Eu parei de escrever no meu blog e tranquei ele. Pode ser besteira minha, mas meus pais descobriram o Google e encontraram os textos ao pesquisar meu nome. Fiquei incomodado e tranquei. Foi isso.

    Criei outro que não apareça em pesquisa alguma. Preciso ter essa tranquilidade para escrever. Saber que alguém que peço bensa vai ler meus textos é ruim. Você me entende.

    Te passo assim que escrever algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, te adicionei no instagram, me passe o endereço do blog, to louca pra ver. Beijo, saudade grande, enorme.

      Excluir