sábado, 13 de julho de 2013

Sábado

Coça a mão, vontade de contar, de gritar pro mundo!
É baby vou pros "states", me encher de muamba, falar inglês em Miami (será que rola?) e o melhor de tudo, trabalhar!
Feliz pacas.

Voltou o fogo no rabo, o siricutico animal.

Mas o medo da exposição não passa, minhas idéias, meu texto está contido em mim.
Os leitores foram embora e só voltarão quando sentirem o cheiro do sexo...
Saco cheio dessa "porra" toda.
Que venham novos amigos, novos leitores, novas experiências menos corporais, mais intelectuais!
Afinal, nem só de pão vive o homem, e nem só de pica a mulher.

Você deve estar ficando louco com tanto sobe e desce, tanta complicação, tanta emoção e falta dela.
As vezes só quero foder e as vezes só quero escrever,
as vezes só quero pensar e sempre quero fumar, mas não devo, não posso... raiva disso.

Meus filhos foram viajar, a casa esta um chiqueiro, gosto disso, mas o maridão detesta.
Ele quer uma mulherzinha, gostosinha. cheirosinha e empregadinha... nem fodendo meu bem.

Hoje vou sair pra dançar, quero uma noite sem slow.
Sexo, drogas e rock'n roll, a mistura perfeita.
Depois eu lido com a ressaca moral, o julgamento social e essa idiotice toda.
Segunda-feira é só sucesso, 220 por hora, pique total, arrasando na vontade de arrasar, viver com qualidade, fazer o que tem vontade sem deixar de ser mãezinha, mulherzinha, executivazinha, vadiazinha e empregadinha.

Bom dia sabadão!



4 comentários:

  1. Gostei muito deste post hahahaha
    Fazia tempo que não passava aqui e você veio sem dó nem piedade num reflexo interessantíssimo da vida.

    Boa sorte nesse vidão!
    Jairo Assunção (do falecido blog que si pá tu lembra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim... e tenho saudades.
      Obrigada amigo, por estar sempre aqui.
      Não se esqueça de me passar o convite, ou endereço do novo blog.

      beijo

      Excluir
  2. Porra! Tu escreves feito metralhadora alemã (ou seria beat, beatnick??). Ahh, vim sem sentir cheiro de sexo, vim porque seu Mundo exerce forte atração magnética, é colisão e paixão a cada frase posta do fundo do seu coração. Se isso aí é fogo no rabo ou siricutico animal, eu não sei. Só sei que é bom! Bom por ser verdadeiro. É texto autêntico. Não é bobagem de uma mente transviada que a gente lê e descarta. Quem te lê sai aliviado, mas não é alívio tipo de uma rapidinha; quem te lê sai aliviado por perceber que aquilo tudo que você sente, vive e vê, também é aquilo tudo que eles veem, vivem e sentem. Eh isso. Um beijo pra você, sua doida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bruno, poxa obrigada.
      e gostoso saber que as pessoas se identificam, assim me sinto mais "normal". rs
      beijo

      Excluir