sexta-feira, 8 de junho de 2012

Satisfações

Não sumi, só estou meio reclusa, vivendo, feliz numa boa.
Meus conflitos não são tão graves, meus assuntos não são tão cultos e nem tão puros.
Mas sem verdades ou mentiras, momento disperso e intuitivo, só meu.

Amigos aparecendo, outros insistindo em se esconder.
Parentes amados, amando a distância, resultado de calma,
a família é a primeira a estar presente quando as coisas não estão bem.

Marido, nossa, sem palavras, muita paixão por esse marido.
Meus filhos são meu ar, nem menos, nem ao menos.

E assim vou indo, volto logo pra dizer
pra contar, pra saber e me encontrar.

Não era pra ser poesia, mas me empolguei.
Bem pouco é verdade,
o momento não é de muitas palavras, nem inspiração.

Tudo bem, meu silêncio não será em vão.

2 comentários:

  1. Ahh Lu que bom que você está bem..
    eu ando tão desanimada pra escrever alguma coisa!
    Mas mesmo não sendo poesia o que você escreveu acabou sendo poeticamente lindo!

    Saudadess!!

    Beijos!

    Bru

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu !

    Achei linda sua forma poética de nos contar um pouco mais sobre seus sentimentos atuais e sobre as pessoas e o amor que lhe cerca, sem dúvidas estas são as coisas mais valiosas que temos nesta vida, o resto a gente dá cabeçada mas vai ajeitando, não é mesmo :)

    beijosss e um lindo fim de semana !

    ResponderExcluir